segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MEU BEM


Não sei o que dizer
Não posso me declarar
Eu só posso dizer
Que eu vou sempre te amar.


A distância me pertuba
A tristeza me devora
Eu não sei o que fazer
Da minha vida agora.


Você me vê como uma amiga
É triste a situação
É você que tanto amo
E não sou suficiente para seu coração.


Mas um dia se passando
E você falando comigo
Porém meus olhos perguntam:
“ Por que quer ser meu amigo?”


Eu não sei sua resposta
Bem que eu gostaria de saber
Para eu não ir embora
Sem te compreender.


Meu bem eu vou partindo
Me perdói a despedida
Porém ele me respondeu:
“ Eu te amo minha vida”.

3 comentários:

  1. Olá MEU BEM... belos textos, belas rimas, belas prosas....

    li... gostei... fiquei...

    Beijinhos e poesia....

    Abraço no coração!

    ResponderExcluir
  2. Hermosa entrada.Lindo texto. Un gusto seguirte. Te envio un cordial saludo deseandote un buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  3. Trate de seguirte, pero no pude. Buen dia.

    ResponderExcluir